domingo, 20 de junho de 2010

POKEMON REVOLUTION - Capítulo 2

Bulbasaur estava andando a noroeste, como squirtle havia dito. Desde sua conversa com ele, já tinha se passado uns quinze minutos. E nada do dito vulcão.

- Aff, será que aquele squirtle estava mentindo para mim? Eu ainda não sei em quem posso confiar...

Bulbasaur continuou seguindo em frente quando, de repente, um pokemon estranho sai de trás de uma árvore e pula em bulbasaur.

- Ei, quem é você? Sai de cima de mim! Investida!

O pokemon fica caído de joelhos no chão.

- Vou perguntar de novo, quem é você?

- Eu? Eu sou aquele que avisa. Eu sou o mensageiro do futuro. Eu sou Kadabra.

- Hã? Cara, você é maluco ou o quê?

- Eu não sou maluco. E vim até aqui porque sabia que você passaria por aqui. Estou te esperando a mais de meses, quem sabe anos, e você finalmente apareceu. Eu era um simples abra quando meu pai me trouxe para esta floresta. Ele disse que eu teria que avisar o salvador dos perigos que ele corria. Após alguns dias, fiquei sabendo que meu pai e minha mãe foram assassinados pelos terríveis servos do mal. Estes servos também descobriram a minha existência e ficaram sabendo que meus pais tinham me contado da minha missão. Eles então tentaram inúmeras vezes me matar, então eu evolui para o que sou hoje. Mas os servos do mal também evoluíram. Então consegui fugir. Mas eles me acharam nesta floresta, e vieram em número muito maior do que vinham antes. E, quando eu não tinha mais esperanças, você apareceu.

- Ta, mas o que você tinha que me falar mesmo?

- O que eu queria dizer era que você vai ter que enfrentar muitos pokemon mais fortes que você. Sozinho, você não conseguirá derrota-los. Então, eu sugiro que... AARRRGGHH!!!!

Uma grande flecha de fogo atravessa Kadabra. Ao olhar para trás dele, bulbasaur vê que os inimigos são charmeleons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário