- Por que vocês fizeram isso?
- Somos os servos do mal. Nosso mestre nos mandou para destruir o mensageiro. Mas, já que encontramos o encontramos e você, o salvador, está junto com ele, vai morrer também e nós vamos receber uma recompensa do mestre. Soco de fogo!
- Desculpe, mas você não irá receber recompensa nenhuma. Investida!
Bulbasaur ainda era um pokemon criança, não tinha muita inteligência e não se tocou que ele estava indo pra cima do ataque do charmeleon. O murro deixou uma marca roxa, um pouco queimada.
- Grrr, você luta bem, mas eu sou melhor, rugido!
Os charmeleons levaram imediatamente as mãos (ou melhor, as patas) às orelhas. O rugido de bulbasaur era muito forte. Mas não duraria para sempre. Quando bulbasaur parou de rugir, alguns charmeleons estavam caídos no chão. Rapidamente, bulbasaur atacou com chicote de vinha.
Enormes cipós saíram de seu bulbo e chicotearam os charmeleons. O que parecia ser o líder atacou com flecha de fogo e cortou os cipós de bulbasaur. De dentro dos cipós cortados, saía um estranho líquido verde. Parecia ser sangue.
Bulbasaur começou a perceber que era impossível ele derrota-los sozinho, como Kadabra havia dito, e iniciou uma corrida que não acabaria tão cedo. Enquanto corria, ele gritava:
- Injustiça! Injustiça! Vocês são bem mais fortes e em maior número! Injustiça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário